PEELING DE DIAMANTE é bom? A DepilS Estética conta!

PEELING DE DIAMANTE é bom? A DepilS Estética conta!

PEELING DE DIAMANTE

Você conhece? A DepilS vem dizer pra você exatamente o que é e pra que serve esse maravilhoso tratamento estético.

O Peeling de diamante é um aparelho de microdermoabrasão, onde se usa uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo uma esfoliação mecânica e controlada, retirando a camada córnea (camada mais superficial), e estimulando a produção de colágeno, regenerando assim toda a pele que esta sendo esfoliada

O peeling de diamante pode ser usado em qualquer parte do corpo. Além do uso facial (rugas, manchas, poros dilatados, flacidez), os mais comuns são: rejuvenescimento do colo (amenizando rugas e linhas finas), rejuvenescimento das mãos (melhorando a textura, rugas finas e manchas), estrias vermelhas e brancas e ainda para fazer uma boa esfoliação no corpo todo, deixando a pele lisa e macia.

Peeling de Diamante

O tratamento feito com esse equipamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, de 15 em 15 dias para um melhor resultado, inclusive em peles morenas e também bronzeadas.

Peeling de Diamante para Estrias

No caso das estrias, o processo se dá de acordo com o tipo da estria e pode ser um pouco mais agressivo, sendo assim, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. É ideal para eliminar estrias novas que estão ainda vermelhas. Mas, também diminui bastante a visibilidade das brancas que já são antigas. O método é indolor, a paciente pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas. Por isso, é necessário tomar algumas precauções como:

 

Peeling de Diamante

  • Evitar a exposição solar 48hs antes e após o tratamento, e no caso das estrias, por ser mais agressivo, fica proibido tomar sol por cerca de três meses;
  • Usar protetor solar de 3 em 3 horas;
  • Cuidar com o excesso da erosão na hora de fazer o peeling, para não chegar a camada basal (invasivo);
  • Principalmente em peles negras, podendo causar discromia;
  • Fragilidade capilar, como telangectasias;
  • Sensibilidade, e até alergia.

 

O Peeling de Diamante e seus efeitos:

  • Aumenta a qualidade da elasticidade e hidratação do tecido pelo incremento da síntese proteica;
  • Melhora do aporte sanguíneo;
  • Estimula a produção de colágeno;
  • Controla o calibre dos óstios, diminuindo a oleosidade.

 

A esfoliação promovida pelo peeling de diamante renova a camada celular da pele, e, induz alterações celulares na pele que ajudam a rejuvenescê-la. O que acontece é que para alterar a aparência Peeling de diamanteda pele, o procedimento estimula a produção de colágeno, a principal proteína responsável por dar forma, estrutura e sustentação à pele.

Também é indicado no pré – cirúrgico estético, pré tratamento de revitalização, pois permite a melhor permeação de princípios ativos, melhora linhas de expressão, diminui a oleosidade, clareia manchas, atenua cicatrizes de acne, estrias e foliculite.

Não se recomenda fazer o procedimento, em pessoas com lesões e processos inflamatórios.

Venha para a DepilS Estética marque um horario e conheça procedimentos que vão mudar você. Estamos esperando pelo seu contato!

 

Related Posts

Leave a reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE